Um tanto quanto incomodado com as notícias veiculadas pela imprensa nos últimos dias, o técnico Renato Portaluppi ironizou e agradeceu os jornalistas por “confundirem a cabeça do treinador adversário” antes do jogo contra o Grêmio.
+ Mesmo após empate, Renato vê rodada “ótima” para o Grêmio
Renato se referia a uma informação que dava conta de uma série de modificações na equipe para a partida contra o Bahia, neste domingo. O time que foi a campo, entretanto, foi o mesmo que empatou com o Londrina na semana passada, salvo duas mudanças por conta das ausências de Kannemann, suspenso, e Brenno, machucado.
“Eu vi algumas notícias durante a semana que eu fiz três, quatro, cinco modificações no time… eu acho que vocês estão treinando o meu time de madrugada, não é possível. Eu não tenho feito isso que vocês estão falando por aí”, disse Renato, antes de completar:
“O que vale é a palavra do treinador, mas tudo bem. Eu agradeço a ajuda de vocês, conseguiram confundir a cabeça do treinador adversário. Então, meus parabéns”, finalizou.
Renato já havia reclamado de outras notícias
Não é de hoje que Renato vem criticando as notícias que vêm sendo veiculadas pela imprensa nas últimas semanas. Em entrevista coletiva na quinta-feira, o treinador fez questão de corrigir duas “mentiras”: a de que o Grêmio já negocia com reforços para 2023, e a de que faria um churrasco com o elenco de jogadores antes do jogo contra o Bahia.