A derrota do Grêmio por 3 a 0 para o Atlético-MG neste domingo foi marcada por um momento de tensão após o jogo. O técnico Renato Portaluppi e o zagueiro Kannemann se envolveram em uma discussão acalorada com o atacante Hulk, do Atlético-MG.
Veja também: Fábio pede titular do Grêmio na seleção brasileira: “Jogando muito”
O incidente ocorreu devido ao descontentamento de Renato com os toques de lado dos jogadores do Atlético-MG, que levaram a torcida no estádio a gritar “olé”. Irritado com a situação, o treinador do Grêmio cobrou do capitão da equipe mineira.
A discussão também contou com a participação do lateral-esquerdo Reinaldo, que se envolveu no confronto verbal com Hulk. Ao final do enrosco, o técnico Renato Portaluppi deixou o campo em direção ao vestiário do estádio.
Grêmio deixa o G4 do Brasileirão
A derrota para o Atlético-MG teve consequências significativas para o Grêmio no Campeonato Brasileiro. Além de deixar a briga pelo título, o time também perdeu sua posição no G4, sendo ultrapassado pela equipe mineira. Agora na quinta posição com 59 pontos, o Grêmio corre o risco de ser ultrapassado pelo Bragantino, que ainda enfrentará o Internacional fora de casa.
Veja também: Adriel pode render valor milionário para o Grêmio em dezembro; entenda
Em meio a esse cenário, o tricolor se prepara para seu próximo confronto, que acontecerá na quinta-feira, às 19h. O time enfrentará o Goiás na Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.