O técnico Renato Portaluppi também não gostou da atitude dos jogadores na derrota do Grêmio para o Novorizontino, nesta sexta-feira, e mandou um recado para os atletas após o jogo: corre, ou sai do time.
+ Volante joga mal, é criticado e torcedores do Grêmio lamentam: “Decepção”
Precisando de uma vitória para retomar a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o tricolor foi dominado pela equipe paulista, do primeiro ao último minuto, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, construído ainda na primeira etapa da partida.
“Infelizmente hoje a equipe não apresentou um bom futebol e não teve aquela entrega que eu tanto pedi para eles. Aconteceu, que sirva de exemplo e isso não vai mais acontecer. Vamos aprendendo”, disse Renato.
Renato promete tirar do time jogadores que não estão correndo
De acordo com o treinador, quem não correr, será tirado do time. Em paralelo, Renato convocou a torcida para o jogo de terça, contra o Sport, na Arena.
“Pode ter certeza que se não correr, a única opção que eu tenho é tirar, e eles estão bem conscientes disso aí. Mais uma vez peço o apoio do nosso torcedor na terça, para que possamos embalar e subirmos para a Série A”, disse o treinador em entrevista coletiva após o revés.
Grêmio e Sport se enfrentam na próxima terça-feira, feriado de 20 de setembro, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B. A bola rola a partir das 19h na Arena.