Ir para o conteúdo principal

Renato fala novamente em “paciência” após derrota do Grêmio para o Juventude

O Grêmio foi derrotado neste domingo para o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo placar de 3 a 0. Com gritos de “olé” da torcida adversária, as críticas sobre Renato Portaluppi e seus jogadores tomaram conta das redes sociais.

Veja também: Grêmio joga mal, é goleado pelo Juventude e segue no Z4 do Brasileirão

Em sua entrevista coletiva, Renato falou sobre o momento de sua equipe, pedindo paciência ao torcedor e trazendo um número sobre um possível rebaixamento do Tricolor. O treinador lembra que, com uma vitória, o Imortal pode deixar o Z4 e ainda conta com dois jogos a menos na tabela.

“O Grêmio está por uma vitória para sair dessa situação da zona de rebaixamento e ainda temos dois jogos a menos. Precisamos falar pouco e trabalhar bastante, já que ano passado a gente estava em uma situação parecida, ninguém acreditava na gente e ficamos com o vice-campeonato. Eu sei que o torcedor está bravo e triste, nós também estamos, mas eu quero pedir ao meu torcedor paciência, pois essa fase vai passar, e o mais rápido possível”, destacou o treinador.

Grêmio conta com reforço chegando

A próxima partida do Grêmio no Campeonato Brasileiro acontece no meio de semana, contra a equipe do Cruzeiro, que vem sendo um dos grandes destaques do torneio, ocupando a sexta colocação na tabela de classificação.

Veja também: Classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Para este duelo, Renato terá um reforço no seu elenco, com o retorno de Soteldo, que retorna ao Tricolor após defender a Venezuela na Copa América. O jogador era titular do time de Renato antes de servir sua seleção e, agora, precisará encontrar espaço na equipe novamente.

Voltar para o topo