O técnico português Renato Paiva ficou bastante satisfeito com o desempenho do Bahia apesar do empate em 1 a 1 com o Grêmio pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Conforme o treinador, a equipe baiana merecia um resultado melhor.
Veja também: Por que Renato ficou na bronca mesmo após o empate do Grêmio com o Bahia
Para Paiva, o Bahia mostrou superioridade durante a partida e enfrentará um grande desafio na próxima semana: reverter a situação e vencer o Grêmio em seus domínios. O técnico do Bahia comparou a dificuldade dessa tarefa à recente vitória sobre o Palmeiras na Série A.
“O desafio é tão grande quanto ganhar do Palmeiras aqui, mas nós conseguimos. O Grêmio não perdeu em casa, mas nós podemos vencer. Não vamos com medo, isso é garantido. O campo tem as mesmas dimensões, grama boa, haverá uma bola e a torcida adversária. Temos que jogar, já vencemos fora contra outros times com torcida forte. São onze contra onze, e nesses dois jogos, tivemos uma primeira parte boa, segunda parte ruim, mas hoje fomos melhores”, garantiu Paiva.
Renato Paiva manda recado para o Grêmio
O comandante do Bahia ressaltou a importância da fé e da esperança na tentativa de eliminar o Grêmio na Copa do Brasil, mas destacou que se a equipe gaúcha quiser avançar, precisará marcar mais gols.
Veja também: Grêmio esfria sobre negociações com Michael e Rodrigo Muniz
“Temos que ter esperança, fé, porque, como disse aos jogadores, isso vai mudar um dia. O filme parece repetitivo, mas se jogarmos assim, isso vai mudar um dia. Competimos contra todas as equipes que enfrentamos, vitórias morais não me agradam, detesto. Preferia jogar pessimamente e ter nove vitórias, e hoje vencido novamente. Mas, mesmo quando não ganhamos, deixamos uma boa impressão. Com um elenco novo, temos que acreditar. Não fomos inferiores ao Grêmio, apenas no segundo tempo de sábado. E o Grêmio vai ter que marcar mais gols que nós para não ser eliminado”, finalizou o técnico.