Ir para o conteúdo principal

Renato relembra o que estava fazendo enquanto o Grêmio jogava Batalha dos Aflitos, em 2005

Reprodução / Grêmio TV

Assim como fora em 2005, o Grêmio poderá garantir o acesso novamente diante do Náutico, fora de casa. Para isso, precisará vencer o Bahia neste domingo, na Arena, antes de mais nada. E depois, aí sim, pensar no jogo dos Aflitos no domingo que vem sabendo o que vai ser necessário para subir.

+ Ex-Grêmio, Victor Ferraz desabafa após Náutico levar 6×0 pela Série B e se aproximar da queda

O técnico Renato Portaluppi, em coletiva de imprensa, foi perguntado exatamente sobre essa coincidência que remete a 2005. Ele admitiu que estava vendo o jogo naquele ano:

“Eu não lembro o que estava fazendo semana passada, então imagine há alguns anos atrás (risos). Eu vou te falar a verdade: eu estava vendo aquele jogo. Estava assistindo. Mas são coisas que acontecem no futebol. O Náutico novamente no caminho do Grêmio. Eles estão num momento bem difícil no campeonato, mas vamos pensar no Bahia antes. Para aí sim sabermos a matemática que precisaremos para subir”, comentou.

Renato não imagina facilidade contra o Bahia

Renato, no entanto, não está esperando um duelo fácil na Arena e fez elogios ao Bahia, que atualmente é o 3° da tabela da Série B.

“O Bahia é um adversário difícil. Um adversário direto. Só depois do jogo que vamos pensar no jogo do Náutico, na matemática. Nesse momento mais do que nunca o torcedor tem que estar presente para juntos conquistarmos um grande resultado que nos deixará perto de subir”, finalizou.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio