Ir para o conteúdo principal

Renato revela conversa e ultimato ao grupo de jogadores do Grêmio

O Grêmio voltou a decepcionar atuando fora de casa. Se com Roger Machado a equipe apresentava baixo rendimento longe da Arena, no primeiro jogo longe dos seus domínios sob o comando de Renato Portaluppi, o Tricolor Gaúcho voltou a preocupar seus torcedores, desta vez, após ser derrotado pelo Novorizontino por 2×0.

+ Renato volta a garantir acesso do Grêmio à Série A, mas avisa: “Nós vamos sofrer”

Em sua entrevista coletiva pós-jogo, o atual comandante gremista analisou a partida, externando que o time não conseguiu reproduzir, na noite da última sexta-feira, o que havia trabalhado ao longo da semana e também o desempenho apresentado diante do Vasco da Gama.

“Hoje nada deu certo. Tudo que nós treinamos e que havíamos feito contra o Vasco, infelizmente, não aconteceu hoje (contra o Novorizontino). Peço até desculpa para o nosso torcedor”, afirmou Renato Portaluppi.

Renato teve conversa olho no olho com os jogadores após derrota do Grêmio

O técnico também revelou conversa com os jogadores após o duelo contra o Novorizontino, prometendo que, através do diálogo, a desempenho abaixo não irá se repetir na próxima terça-feira e também expondo ultimato ao elenco.

“Infelizmente hoje a equipe não apresentou um bom futebol e não teve aquela entrega que eu tanto estou pedindo para eles. Aconteceu e que sirva de exemplo. Isso não vai mais acontecer porque nessa conversa que eu tive com eles depois da partida, deixei algumas coisas bem claras. A gente vai aprendendo”, declarou o treinador.

“Com essa troca de ideias que eu tive com eles hoje, pode ter certeza que terça-feira será novamente diferente. Pode ter a certeza que, se não correr, a única opção que eu tenho é tirar. Eles estão bem conscientes disso”, finalizou.

Voltar para o topo