Ir para o conteúdo principal

Renato revela que torcida será determinante para sua permanência no Grêmio

Renato ainda não decidiu se vai permanecer no Grêmio na próxima temporada e, enquanto ainda não senta com a diretoria gremista para definir isso, o treinador tem a missão de tirar o Grêmio da luta contra o rebaixamento.

Veja também: Renato é sincero ao falar sobre desempenho do Grêmio: “Não estou preocupado”

Depois da importante vitória sobre o Atlético-GO, na Arena, Renato falou sobre o seu futuro e garantiu que compreende os erros que comete no tima, no entanto, afirma que vai ouvir o torcedor para saber se vai ou não ficar no clube em 2025.

“Não preciso falar pra vocês todas as provas de amor que já dei a esse clube. Lógico que não sou um deus, um mágico. Eu sou humano, vou errar e vou acertar. Se vou continuar aqui, não depender só do Renato, mas preciso ouvir também o torcedor. A opinião da torcida vai ser fundamental para as minhas decisões. Desde que o Grêmio também queira”, disse o treinador.

Em outra resposta, Renato afirma que nunca vai falar que quer ir embora do Tricolor, por tudo que o clube significa para a sua vida. “Vocês nunca vão ouvir de mim que quero ir embora do Grêmio”, complemetou.

Lucas Uebel/Grêmio

Vaias da torcida do Grêmio não incomodam Renato

Ao ter seu nome anunciado no telão da Arena antes da bola rolar contra o Atlético-GO, Renato falou sobre a repercussão nas arquibancadas e entende como “normal” a reação do torcedor por conta dos resultados recentes.

Veja também: Renato exalta atacante do Grêmio: “Joga pra caramba”

“Coisa normal no futebol (as vaias). Quando os resultados não aparecem, é normal que o torcedor se manifeste contra o treinador, contra alguns jogadores. Estou vacinado quanto a isso. O torcedor é movido a paixão e a gente precisa entender quando está chateado”, finalizou.

Voltar para o topo