Renato Portaluppi esteve nesta semana reunido com membros da torcida organizada do Grêmio e, após o jogo diante do Operário, pela Copa do Brasil, revelou o teor da conversa que, segundo ele, acontece todos os anos.
Veja também: Soteldo desmente polêmica e garante estar “tudo tranquilo” no Tricolor
De acordo com Renato, a pauta da reunião não foi de cobrança e sim de algo rotineiro que, segundo ele, acontece em todos os anos. O treinador gremista ainda destaca que pediu o apoio dos torcedores neste momento de dificuldade que o clube atravessa na temporada.
“Eu me encontrei, sim, com os chefes de torcida [Geral] do Grêmio. Mas que bem fique claro, não tem relação com o momento do time. Eu me encontro todo ano com eles, e desta vez foi apenas mais uma para conversar e pedir apoio, que fique claro”, destacou Renato Portaluppi em entrevista coletiva.
Geral do Grêmio não confirmou versão de Renato
Nas redes sociais, a geral do Grêmio não manteve a mesma linha destacada por Renato e, em post nas redes sociais, afirmou que a reunião que aconteceu no CT Luiz Carvalho teve como foco a exigência de mudanças e de conduta, principalmente por parte dos jogadores do elenco.
Veja também: Du Queiroz pede para falar e desmente discussão com torcedores após derrota do Grêmio
“Nós, da Geral do Grêmio, fomos hoje até o CT Luiz Carvalho conversar com Renato Portaluppi. Diante de mais uma derrota e a permanência na zona de rebaixamento do Brasileirão, nos reunimos com o treinador para exigir mudanças, principalmente na conduta e comprometimento dos jogadores”, afirmou a Geral em parte de sua nota.