Depois de um período dedicado às sessões de fisioterapia pela lesão no joelho, o centroavante Diego Souza reapareceu no gramado do CT Luiz Carvalho para algumas atividades específicas, ainda sem um prazo de retorno aos campos. Ele tem mais um mês de contrato com o Grêmio e teve a situação analisada pelo técnico Renato Portaluppi.
Veja também: Grêmio promove meia a reserva imediato de Suárez e desiste de centroavante ex-Flamengo
Em coletiva de imprensa concedida durante esta sexta-feira, Renato falou do quanto gosta de Diego e do quanto ele já foi importante para o clube. Mas confirmou que a direção ainda não procurou o atleta para tratar do seu futuro:
“O Diego tem mais um mês de contrato. Nem falei sobre isso com ele ainda. Ele tem horários meio diferentes de recuperação. A diretoria não procurou ainda, ele está fazendo a sua recuperação. Não sei se ele terá interesse. Eu gosto muito do Diego, principalmente quando ele está magrinho”, brincou Renato, para depois finalizar:
Veja também: Renato abre caminho para chegada de três jogadores “diferenciados” ao Grêmio em julho
“Um jogador que foi muito importante sempre pra gente. Mas a gente ainda não sabe o que se passa na cabeça dele. Eu não aguento mais ele, que ele é chato demais (risos). Mas vamos aguardar o que ele pensa ou não”, comentou.
Grêmio em campo no domingo
Com expectativa de casa cheia na Arena neste domingo, o Grêmio volta o seu foco ao Brasileirão e mira o duelo diante do São Paulo, a partir das 16h. Uma eventual vitória deverá deixar o clube dentro do G-4 da competição.