Sem papas na língua! O técnico Renato Portaluppi mostrou seu cartão de visitas para Vina, novo reforço do Imortal, soltando uma tradicional corneta ao jogador, que era um pedido antigo do treinador para somar ao elenco Tricolor.
+Por que Alberto Guerra aposta no sucesso de Vina no Grêmio
Ao chegar no CT Presidente Luiz Carvalho, Vina foi apresentado ao grupo e, claro, para o técnico Renato Portaluppi. Ao ver o jogador, Renato não perdoou e soltou uma corneta ao atleta que, contra ele, “era um leão”.
“Chegou, né? Vamos ver agora. Contra mim era um leão”, brincou Renato Portaluppi ao ver Vina pela primeira vez no CT. Os planos do treinador para o atleta, em um primeiro momento, é de utilizá-lo aberto pelo lado direito do ataque.
Vina fala sobre chegada ao Tricolor
Em um material produzido pela Grêmio TV, Vina falou sobre a sua chegada ao clube, citando também a brincadeira de Renato Portaluppi na sua chegada.
“Primeiramente, grato a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa. Uma camisa que representa muito no Brasil e no mundo. Quando teve a possibilidade de trabalhar com alguns jogadores que sei da qualidade e com os garotos daqui, aprender com eles, passar experiência… e também por trabalhar com Renato, por ser vencedor, já fez brincadeiras comigo (risos). É trabalhar para fazer história aqui e conquistar títulos”, afirmou o jogador.
Aos 31 anos, Vina chega ao Grêmio com grande rodagem no futebol nacional, vestindo a camisa de diversos clubes. Veja a carreira do atleta: Paraná/PR, Coritiba/PR, Joinville/PR, Londrina/PR, Tupi/MG, Esportivo/RS, Anápolis/GO, Náutico/PE, Fluminense/RJ, Athletico/PR, Náutico/PE, Bahia/BA, Atlético/MG e Ceará/CE.