Antigo titular do time do Grêmio, mas sempre assíduo nas partidas, o meia-atacante Vina apareceu no segundo tempo da vitória de 2×1 diante do São Paulo, na Arena, neste domingo, em jogo que deixou o tricolor dentro do G-4 do Brasileirão com 17 pontos. O atleta parou na zona mista do estádio para conversar com a imprensa após o duelo.
Veja também: Para Renato, jogo entre Grêmio e São Paulo está entre os melhores do Brasileirão em 2023
Segundo Vina, o Grêmio vem mostrando a cada jogo que está conseguindo ser uma equipe “madura” dentro de campo, até mesmo para efetuar viradas no placar como fez diante do São Paulo em casa:
“Jogo bem difícil hoje, mas o que vale é conquistar os três pontos. Graças a Deus conquistamos. Agora é descansar a semana toda para ir no Rio de Janeiro e buscar a vitória também. Acho que a gente está mostrando ser uma equipe madura. Sabendo sofrer na hora que tem que sofrer e conquistando viradas, algo que fortalece o grupo”, declarou o meia.
Outros jogadores do Grêmio falam:
Kannemann: “Estou bem, no momento dói, mas no calor do jogo a gente continua. Estamos muito felizes. É um trabalho de todo o time, de toda a comissão técnica. Em campo damos o máximo, podemos ter erro e acerto, mas damos o máximo. Estamos no G-4, vamos nos preparar para o próximo jogo“.
Veja também: Villasanti curte fase artilheira pelo Grêmio e agradece Suárez
Reinaldo: “Vitória importante. Agradecer ao nosso torcedor que nos apoiou do início ao fim e fez uma grande festa. Essa vitória é para eles e para esse grupo, que merece muito e está mantendo um alto nível de futebol“.
Bruno Alves: “Quero ressaltar a maturidade da equipe, saímos atrás no placar e continuamos fazendo o trabalho que o professor passou, estamos dando uma cara nova ao Grêmio“.