Ir para o conteúdo principal

Os retornos do Grêmio para reforçar o time contra o Fluminense

Ainda pressionado pelo Z4, o Grêmio já se prepara para enfrentar o Fluminense, na próxima rodada do Brasileirão. O Tricolor gaúcho joga uma partida de 6 pontos contra os cariocas na busca pela manutenção da equipe na Série A.

Veja também: Fluminense pode ter reforço de peso para enfrentar o Grêmio

Para o jogo, o técnico Renato Portaluppi contará com o retorno de pelo menos três jogadores que ficaram de fora das últimas partidas. É o caso de Kannemann, por exemplo. O argentino está fora dos gramados há quase um mês e deve retornar na partida desta sexta (1º) no Maracanã. Fora das partidas contra Atlético-MG e Inter, o defensor chegou a ter seu retorno cogitado para enfrentar o Atlético-GO, mas acabou ficando de fora, acometido por uma virose.

Suspensos contra o Atlético-GO, Dodi e Diego Costa também devem voltar aos relacionados para a partida. Dodi tem ocupado posição de titular na escalação gremista, enquanto Diego Costa tem entrado no segundo tempo de alguns jogos.

Com 7 jogos ainda na competição, o Grêmio busca se livrar matematicamente do rebaixamento. Atualmente na 12ª colocação na tabela de classificação, o Tricolor tem 4,5% de chance de ser rebaixado, de acordo com levantamento da UFMG.

Veja também: Renato tem “receita” para buscar vaga na Sul-Americana com o Grêmio

Chances de rebaixamento no Brasileirão

Atlético-GO – 99,95%
Cuiabá – 90,9%
Corinthians – 46,8%
Juventude – 42%
Bragantino – 36,2%
Athletico-PR – 25,8%
Vitória – 25,6%
Criciúma – 13,9%
Fluminense – 13,7%
Grêmio – 4,5%

Voltar para o topo