Cotado para assumir o cargo de diretor-executivo se Alberto Guerra vencer as eleições presidenciais do Grêmio neste sábado, Rodrigo Caetano já debate alguns temas relacionados ao clube, mesmo que sob contrato com o Atlético-MG. Quem confirmou a informação foi o próprio candidato da Chapa 2.
+ Candidato à presidência do Grêmio confirma oferta para Luis Suárez
De acordo com Alberto Guerra, em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, alguns temas a respeito do futuro do Grêmio já foram abordados com Caetano. O dirigente teria dado sua opinião até sobre reforços.
“Alguns nomes, sim (já foram tratados com Rodrigo Caetano). Já converso com ele sobre futebol, sobre o que a gente quer para um time, sobre o que precisa, sobre o que ele achou do Grêmio esse ano. Ele assistiu aos jogos do Grêmio”, disse.
Alberto Guerra foi questionado sobre Rodrigo Caetano estar em reta final de temporada no Atlético-MG, mas planejando o próximo ano do Grêmio. O candidato explicou:
“Deixa eu colocar de outra maneira: eu pergunto para ele o que ele acha do jogador, se é bom… ele é um cara muito experiente, independente de estar lá (no Atlético). Mesmo que ele não venha para o Grêmio, várias vezes liguei para perguntar o que ele achava, se já tinha visto o jogador… É nesse sentido. Não é como se ele já estivesse trabalhando para o Grêmio”.
Rodrigo Caetano tem futuro incerto no Atlético-MG
Rodrigo Caetano possui contrato com a equipe mineira até dezembro de 2026, mas tem futuro incerto. O Atlético-MG caminha a passos largos para se tornar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) ainda nesta temporada.