Diretor-executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano veio a público neste sábado para negar as declarações de Alberto Guerra. Na última sexta-feira, o candidato à presidência do Grêmio afirmou que já tratava de temas relacionados ao clube com o dirigente da equipe mineira.
+ Luis Suárez responde oferta de candidato do Grêmio e define futuro
Em entrevista ao site “Fala Galo”, Rodrigo Caetano disse que pretende cumprir seu contrato com o Atlético-MG. Mais do que isso, afirma que nunca tratou de assuntos ligados ao Grêmio com Alberto Guerra.
“Não falei com ninguém. Meu projeto é cuidar do Atlético e dos seus planos para a próxima temporada. Zero chance de tratar sobre outro clube, tenho contrato com o Galo e sou cumpridor de acordos”, disse.
Rodrigo Caetano é o “ficha 1” de Alberto Guerra para o cargo de diretor-executivo se eleito presidente do Grêmio nas eleições que acontecem neste sábado. O profissional tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2026, e multa rescisória na casa dos R$ 3 milhões.
Rodrigo Caetano já trata de assuntos do Grêmio?
Em participação no programa “Os Donos da Bola”, na última sexta-feira, Alberto Guerra disse que chegou a debater nomes de reforços para o Grêmio com Rodrigo Caetano, mas depois explicou que se tratava de uma “assessoria”.
“Alguns nomes, sim (já foram tratados com Rodrigo Caetano). Já converso com ele sobre futebol, sobre o que a gente quer para um time, sobre o que precisa, sobre o que ele achou do Grêmio esse ano. Ele assistiu aos jogos do Grêmio”.