Ir para o conteúdo principal

O que disse Rodrigo Caetano sobre a transferência de Pavón para o Grêmio

Rodrigo Caetano, executivo do Atlético-MG, revelou que há negociações avançadas em andamento para a transferência do atacante Pavón para o Grêmio. A declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa após o confronto entre seu time e o Tombense, que terminou empatado em 1 a 1.

Veja também: Grêmio: Empate no Gauchão, Pavón contratado e Diego Costa com moral

Segundo Caetano, a negociação para a vinda de Pavón para o tricolor é provável e espera-se que seja finalizada até sexta-feira (16). O diretor afirmou que, após a confirmação da negociação, os detalhes serão divulgados.

“Realmente tem uma negociação em andamento. Nós não temos ela concretizada, (mas) provavelmente ocorra. Deve ter essa definição até sexta-feira (16). E aí depois, isso sendo confirmado, a gente vai estar passando os detalhes, como sempre foi”, disse Rodrigo Caetano.

Pavón, que joga pelo Atlético-MG desde o ano de 2022, possui em sua carreira passagens por Boca Juniors e Talleres, na Argentina, e Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. No futebol brasileiro, o atacante tem números regulares, somando cinco gols e doze assistências em 72 jogos.

Pavón chega ao Grêmio para ser opção de velocidade

Aos 28 anos, Pavón traz para a equipe comandada por Renato Portaluppi uma nova alternativa de velocidade para os lados do campo. O atacante atua tanto pelo lado direito, quanto pelo lado esquerdo do setor ofensivo, podendo formar trio com Soteldo e Diego Costa.

Veja também: Alexandre Mendes revela influência de Renato durante o jogo e reclama do gramado

Se confirmada a contratação, Cristian Pavón será o sexto reforço do Grêmio para a temporada de 2024. O clube já oficializou as chegadas de Marchesín, Soteldo, Dodi, Du Queiroz e Diego Costa.

Com informações: GaúchaZH

Voltar para o topo