Ainda em silêncio desde a demissão do Grêmio na última quinta-feira, o técnico Roger Machado se encontra “extremamente decepcionado” com o presidente Romildo Bolzan. A informação é do repórter Bruno Soares, da equipe de esportes da Rádio Gre-Nal.
+ Pedido de Renato fez com que Dênis Abrahão optasse por deixar o Grêmio
A principal insatisfação de Roger é pela forma como foi demitido, sendo que já havia dado os treinamentos e preparado o time para jogar contra o Vila Nova na sexta-feira.
“Me relataram que o Roger ficou extremamente decepcionado e chateado com o presidente Romildo Bolzan Jr pela maneira que o mandatário conduziu a demissão. O treinador havia comandado os dois treinamentos antes do jogo contra o Vila Nova e já havia, inclusive, encaminhado o time”, relatou o repórter.
Bolzan, em entrevistas dadas anteriormente, havia bancado que Roger faria toda a Série B no Grêmio. Mas a pressão se tornou muito maior depois da sequência de quatro partidas sem ganhar na competição.
Pedido de Renato fez Dênis Abrahão deixar o Grêmio
A saída de Dênis Abrahão se deu por um pedido do técnico Renato Portaluppi. O treinador impôs, no momento de sua contratação, que gostaria de ter linha direta com o presidente, sem ter que antes passar pelo vice ou pelo diretor de futebol.
Desta forma, o dirigente optou por deixar o clube sob o argumento de que não conseguiria mais ajudar. Sérgio Vazques, seu braço direito, seguiu os mesmos passos.