O Grêmio vive momento de instabilidade na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Ituano, ocorrida na noite da última sexta-feira (26), além de impor o terceiro jogo seguido sem vitória da equipe na competição, também fez com que voltasse à tona a desconfiança do torcedor gremista em relação ao trabalho da comissão técnica.
+ Presidente do Grêmio explica por que não vai demitir Roger Machado
Vaiado na reta final da partida pelos torcedores presentes na Arena, o técnico Roger Machado avaliou o revés para o time de Itu, afirmando que o jogo não demonstra a qualidade coletiva que a equipe vem apresentando.
“O jogo de hoje (diante do Ituano) não traduz o que a gente tem tido de qualidade do coletivo. A partida contra o Cruzeiro, na minha opinião, foi um grande jogo e contra o CRB foi um jogo totalmente atípico. Tivemos uma sequência de 17 jogos de invencibilidade, onde fizemos grandes partidas, conquistando grandes resultados”, declarou o comandante gremista.
O próximo compromisso do Grêmio na Série B do Brasileirão será na terça-feira (30), contra o Criciúma, às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.