Ir para o conteúdo principal

Roger não descarta iniciar jogos com Elkeson e Diego Souza: “Tudo é possível”

Engana-se quem pensa que, necessariamente, Elkeson e Diego Souza brigarão por apenas uma posição no time do Grêmio. Em entrevista concedida ao site GZH, o técnico Roger Machado admitiu que pode lançar eventualmente o time com os dois juntos desde o início.

O novo reforço ainda não foi anunciado oficialmente e passará por uma espécie de pré-temporada para recuperar a forma física, devendo jogar apenas a partir de maio. Já Diego Souza se recupera de dores musculares e volta na semana que vem.

“Tudo é possível. Teve um jogo em que colocamos dois centroavantes. Depende do jogo. Não sei se para o início da partida. Com dois centroavantes teria que ter muitos cruzamentos. Depende do adversário, que pode jogar mais fechado e a gente optar por mais bolas na área”, frisou o treinador gremista.

Por enquanto, Elias segue no comando de ataque do Grêmio abastecido por Ferreira e Campaz nas pontas. Esta será a composição titular na estreia fora de casa na Série B contra a Ponte Preta neste sábado, 16h30.

A novidade para este jogo ainda será a presença no banco de Ricardinho, que voltou do empréstimo ao Marítimo.

Voltar para o topo