Abatido em sua coletiva de imprensa depois da derrota do Grêmio por 1×0 para o Ituano, em casa, o técnico Roger Machado afirmou, nesta sexta, que lida com “naturalidade” as críticas da torcida. Mais uma vez, os gremistas gritaram o nome de Renato Portaluppi durante o revés na Arena.
+ Goleiro vira alvo de torcedores do Grêmio e é vaiado com bola rolando em derrota
“Recebo com naturalidade. O torcedor tem o direito de protestar do seu jeito, desde que não tenha violência. Faz parte da profissão. Em outros estádios na Série B, por instabilidade, também ocorreu. Faz parte do processo. No 0x0, o torcedor tentou nos ajudar. Mas hoje pouca coisa deu certo. Não tem nada de errado na manifestação do torcedor”, disse o treinador.
Elkeson lamenta péssimo resultado
Um dos jogadores que se manifestou na saída de campo foi o atacante Elkeson, que entrou na etapa final:
“Péssimo resultado, o professor tinha nos alertado de como foi lá em São Paulo. Pedir desculpas aos torcedores que compareceram hoje. Não tem muito o que falar, foi um péssimo jogo. Nas oportunidade que tivemos não fomos eficientes para fazer o gol. Agora temos que ganhar os próximos jogos, tanto dentro e fora de casa, temos que ganhar todos”, admitiu.
Podendo cair para o 4° lugar da Série B, o Grêmio volta a jogar na terça-feira, 20h30, fora, frente ao Criciúma.