Um dos líderes do elenco de jogadores do Grêmio, o lateral-direito Edilson comentou sobre a derrota para o Criciúma, na noite desta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O veterano admitiu que o time foi mal e também discorreu sobre a possibilidade de uma troca no comando técnico da equipe.
+ Embriagado? Torcedores estranham voz de Dênis Abrahão em entrevista antes de jogo do Grêmio
“É o nosso pior momento na competição. A gente fica triste. Tentamos um outro esquema de jogo e logo no início tomamos o gol que desestabilizou a equipe. A gente tentou buscar o gol no início. Sabíamos que se a gente empatasse o jogo ali, a gente teria grandes chances de, de repente, virar o jogo”, disse o lateral.
Sobre uma possível saída do técnico Roger Machado, Edilson desconversou.
“Quem sou eu para dizer (sobre uma troca)? Eu conheço o Roger há muito tempo, tenho um carinho especial por ele e por toda a comissão técnica. Nós jogadores estamos tentando fazer o máximo para poder vencer, mas às vezes foge um pouquinho e a gente não consegue, do jeito que aconteceu hoje. A gente não vai deixar de lutar pelo time e por quem estiver aqui”, afirmou Edilson.
Roger pode deixar o Grêmio?
Por ora, o presidente Romildo Bolzan garante a permanência de Roger Machado até o final da Série B, embora parte da torcida esteja descontente com o treinador.