Toda vez que Roger Machado vê alguém falando que o Grêmio joga com “três volantes”, mesmo tendo Bitello em campo, a frase “desce atravessada” na garganta do treinador. Ele voltou a falar da montagem da sua equipe em coletiva neste sábado e negou, pós-vitória sobre o CRB, que o seu time atue com três homens de marcação.
Para acabar com esse tipo de rótulo, Roger brincou e sugeriu dar a camisa 10 para Bitello para que todos comecem a vê-lo logo como um meia:
“Talvez se a gente der a camisa 10 pro Bitello ele passe a ser visto como um meia e não um volante. Ele é o meia do time. Poucas vezes vi um jogador com a qualidade dele, apesar de ainda ter muito o que evoluir”, disse Roger.
De acordo com Roger, Bitello é o novo meia do Grêmio
“Estivemos no Paraná e conversamos com o treinador dele na base. Eu disse a ele que no Rio Grande do Sul viam ele como volante. E ele deu risada. Me desce atravessado quando dizem que, com o Bitello, jogamos com três volantes”, disse o treinador.
Bitello, de perna esquerda, foi autor do golaço que definiu a vitória gremista de 2×0 sobre o CRB. Pelo lance, até tirou onda no Twitter: