Cobrado nas últimas semanas por não estar dando entrevistas, o presidente Romildo Bolzan Jr irá dar coletiva de imprensa ao lado do vice de futebol Denis Abrahão depois do jogo desta noite, contra o Bragantino, na Arena, independentemente do resultado da partida.
Por volta das 16h40 desta terça-feira, a assessoria de imprensa do Grêmio passou o seguinte boletim para os jornalistas:
“Após o jogo de hoje, o presidente Romildo Bolzan concederá entrevista ao lado do vice de futebol Denis Abrahão”, diz o clube.
As últimas aparições públicas em entrevistas de Bolzan aconteceram entre a derrota para o Atlético-MG por 2×1 e a derrota no Gre-Nal por 1×0. Neste período, ele conversou com várias rádios do Rio Grande do Sul e jogou o favoritismo do clássico para o Inter.
Neste momento, segundo os principais matemáticos que calculam as chances de cada time no Brasileirão, o Grêmio supera os 90% de risco de cair. Faltam sete jogos, e o time é apenas o 19° colocado com 29 pontos, sete a menos que o primeiro time fora do Z4, o Bahia.