O vice-presidente de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato, deu um recado de tranquilidade para o técnico Gustavo Quinteros após a vitória sobre o Atlético Grau, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
- Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Mesmo com a torcida mostrando insatisfação com o trabalho do técnico, Quinteros foi respaldado por Rossato, que garantiu não existir a menor possibilidade de troca no comando do time neste momento da temporada.
“Seguiremos dando tranquilidade para que o Quinteros siga seu trabalho. Uma mudança está totalmente descartada neste momento”, afirmou o dirigente gremista em coletiva após a vitória do Grêmio na Arena, na última terça-feira (08).
O pedido da torcida gremista por mudanças no time se faz necessário por conta do fraco desempenho apresentado pelo time de Quinteros no ano. As classificações nos pênaltis na Copa do Brasil, a derrota para o Ceará e as escolhas por jogadores como Pavón, por exemplo, pesam na relação com o torcedor.
Até o momento, Quinteros tem 16 jogos na temporada do Grêmio, com 8 vitórias, 5 empates e três derrotas. Sob o comando do treinador, o time fez 32 gols e sofreu 15 no mesmo período, tendo uma média de praticamente dois gols feitos por partida e um gol sofrido por partida.
Quinteros vê “drama” por reclamações no Grêmio
Após a vitória do Grêmio sobre o Atlético Grau, pelo segundo jogo da fase de grupos da Copa do Brasil, Quinteros foi questionado sobre a pressão que seu trabalho vem enfrentando, e afirmou não entender o “drama” feito sobre o time neste momento.
“Viemos de vitórias e estamos com possibilidade de estar na parte de cima no Brasileirão, em primeiro na Copa Sul-Americana e na terceira fase da Copa do Brasil. Não entendo qual é o drama que estão fazendo”, garantiu o treinador.