O Grêmio encerrou a preparação para encarar o Internacional, neste domingo, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena. A escalação do Imortal, no entanto, ainda tem algumas dúvidas para o confronto.
+Alan Patrick diz que jogo contra o Grêmio pode ser uma grande oportunidade para o Inter
Ao mesmo tempo que tem dúvidas, os 11 iniciais de Renato Portaluppi devem ter novidades, principalmente por conta dos jogadores lesionados que deixaram o gramado recentemente, caso do volante Pepê, por exemplo.
Fábio, que também deixou o gramado diante do Cruzeiro com dores no tornozelo, ainda é dúvida para o duelo e pode começar a partida no banco de reservas. Caso não tenha condições de jogo, Thomas Luciano deve assumir o seu lugar.
No entanto, a grande dúvida para o confronto é o atacante Vina. O jogador que vinha se recuperando de um quadro gripal, trabalhou em separado nas últimas atividades e pode dar lugar para Nathan ou Everton Galdino no clássico.
O provável Grêmio para o duelo tem: Gabriel Grando; Fábio (Thomas Luciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Carballo; Bitello, Cristaldo e Vina (Nathan ou Galdino); Luis Suárez.
Gre-Nal é imprevisível
Para o comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, o clássico Gre-Nal deste final de semana não tem um favorito e se torna imprevisível pelo momento conturbado que chegam as duas equipes. Para ele, o clássico apresenta dois times que não passam confiança ao seu torcedor.
“Tudo pode acontecer. Após um longo e tenebroso inverno, teremos neste domingo (21), na Arena, um Gre-Nal imprevisível, sem um favorito. A culpa é dos dois times, que estão jogando muito pouco e não passam confiança para ninguém”, afirmou.