Ir para o conteúdo principal

Saídas de Churín e Jean Pyerre, chegadas de Elkeson e Gabriel Teixeira: dirigente confirma negócios do Grêmio

Feliz e satisfeito pelo título de pentacampeão gaúcho da temporada de 2022, em conquista obtida a partir da vitória de 2×1 em casa frente ao Ypiranga, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, confirmou em coletiva de imprensa alguns negócios importantes do clube.

Ele admitiu as vindas do meia-atacante Gabriel Teixeira e do atacante Elkeson, e confirmou a saída de Churín por empréstimo ao Atlético-GO. E indicou que Jean Pyerre tem negociações para jogar no Avaí.

Abrahão ainda revelou que mais nomes podem chegar durante a semana para a surpresa da imprensa:

“Nesta semana vocês precisam ficar atentos. Tem coisas que vocês não descobriram ainda e isso é maravilhoso para o dirigente”, disse Denis em tom de brincadeira.

Antes do dirigente gremista, o técnico Roger Machado já havia falado a respeito da montagem do elenco para a Série B:

“Para iniciar, a gente chega sólido. Não sei se essa solidez vai ser suficiente até o final da competição. A direção está fazendo esforços para agregar. Devemos ter peças de substituições para fazermos trocas para refrescar a equipe sem perder a solidez. Que possamos ter mais opções. Preciso ter três jogadores para dividir a artilharia com o centroavante. Trabalho com 30 jogadores, com 60% de jogadores da base. A maior motivação será subir, evidentemente conquistando a Série B”, colocou o técnico.

Voltar para o topo