O Secretário de Esportes do Rio Grande do Sul, Francisco Vargas, se reuniu com o presidente Romildo Bolzan e a comissão técnica do Grêmio. Em pauta, os tempos de pandemia foram discutidos e os métodos de trabalho no CT foram apresentados para a autoridade.
+ Imprensa do Rio coloca André na mira de clube carioca, que nega interesse
“Os jogadores têm feito apenas trabalhos físicos, não técnicos. Os protocolos (no Grêmio) nos chamaram a atenção pela segurança, e por toda a questão técnica que envolve tudo isso”, disse o Secretário Vargas em entrevista a Rádio Bandeirantes.
O encontro serviu para o presidente Romildo reafirmar o desejo de treinamentos controlados, mas com contato físico. O pedido já foi feito para a Prefeitura de Porto Alegre, mas ainda não foi atendido.
“Impressionou a clareza do presidente (Romildo Bolzan), é um sujeito fantástico. Estaremos levando as questões ao Comitê de Crise”, disse.
Apesar da aparente posição favorável ao pedido Tricolor, caberá ao Comitê de Crise do RS e as autoridades de saúde de Porto Alegre a definição sobre o desejo gremista.