Celso Rigo presidente do Grêmio? Não é, necessariamente, um desejo do investidor neste momento, conforme ele mesmo revelou em entrevista recente concedida para a Rádio Gaúcha, no programa Show dos Esportes.
Veja também: Campanha “de líder” do Grêmio despencou após retorno à Arena; veja
Rigo garante que por conta da distância que ele tem para Porto Alegre, além da idade mais avançada, o plano de ser presidente do Grêmio não passa pela sua cabeça e não é uma meta que ele tem para a sua vida.
“Não é a minha meta (ser presidente do Grêmio). Eu estou muito longe, teria que estar mais em Porto Alegre. Até mesmo pela minha faixa etária, tem muitos outros aí, mais jovens, com condições, que almejam a presidência do Grêmio. Eu não estou com essa propensão, não faz parte aí do meu projeto”, revelou.
Ao mesmo tempo, Rigo garante que tem o desejo de seguir sendo ativo nos bastidores do clube, ajudando o time sempre que seja necessário. “Com certeza estou junto, sempre vou estar, seja qual for a presidência, estamos disponíveis aí pra trocar ideias, debater, pra caminhar juntos, dentro das minhas limitações”, finalizou.
Rigo ajudou Grêmio em processo envolvendo a Arena
Recentemente, a diretoria gremista comprou a dívida da Arena com o Banrisul e ficou um passo mais próximo de assumir a gestão do estádio. Rigo revelou que ajudou o clube neste processo e garantiu que novidades serão reveladas nas próximas semanas.
Veja também: Histórico indica problemas para o Grêmio em decisão contra “touca” neste sábado; entenda
“Estamos juntos também nessa parada (compra da Arena). Ficou melhor do que estava e terão avanços aí logo no decorrer das próximas negociações para buscar a gestão plena, que é a meta do Grêmio, é o que o clube precisa”, revelou o investidor gremista.