O Gre-Nal está se aproximando e as clássicas “escalações ideais” entre Grêmio e Internacional começam a ganhar espaço na mídia. O site GaúchaZH usou três comunicadores para montar a seleção para o Gre-Nal e, no resultado, ampla vantagem do Grêmio.
+Grêmio tem planejamento especial para Bitello nos próximos jogos
Os responsáveis por montar a seleção tiveram que fazer as seguintes escolhas:
- Gabriel Grando x Keiller
- Fábio x Bustos
- Bruno Alves x Rodrigo Moledo
- Kannemann x Mercado
- Reinaldo x Renê
- Villasanti x Campanharo
- Carballo x Baralhas
- Bitello x Maurício
- Cristaldo x Alan Patrick
- Vina x Wanderson
- Suárez x Alemão
- Renato Portaluppi x Mano Menezes
Na escolha, passaram os gremistas Gabriel Grando, Bruno Alves, Kannemann, Villasanti, Carballo, Bitello, Suárez e Renato Portaluppi. Do colorado passaram os laterais Bustos e Renê, além dos meias Alan Patrick e Wanderson.
A seleção ideal para os jornalistas ficou com: Gabriel Grando; Bustos, Bruno Alves, Kannemann e Renê; Villasanti, Carballo, Bitello, Alan Patrick e Wanderson; Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
Na escolha de Suárez, o bom humor foi a tônica para analisar a disputa do uruguaio contra o centroavante do Internacional, Alemão. “Se tu soma todos os centroavantes do Internacional e eles não dão uma unha do Luis Suárez”, afirmou José Alberto Andrade.
“Só daria graça nesse mano a mano se fosse Suárez contra o Hulk ou contra o Pedro. Não tem como comparar, é até covardia”, destacou o jornalista Rafael Divério.
Vina é dúvida no Grêmio
Para o clássico do final de semana, Vina segue sendo tratado como dúvida. O atacante participou da atividade desta sexta-feira (19) em separado do restante do elenco por estar se recuperando de um quadro gripal.
Três jogadores estão de olho na situação de Vina e podem ganhar espaço no time titular, sendo eles: Nathan, Everton Galdino e Zinho. O treinamento deste sábado deve ser determinante para Renato definir o time para domingo.