Ir para o conteúdo principal

Sormani chama Renato de “falastrão” e dispara: “Auxiliar é quem pensa”

Fábio Sormani não tem muito apreço pela figura de Renato Portaluppi e sempre que cita o treinador, mostra que o trabalho do ídolo gremista não o agrada. Recentemente, o jornalista fez novas críticas ao comandante do Grêmio.

Veja também: Transmissão de jogo Grêmio contra o Juventude terá narração de Eduardo Moreno; veja como assistir

Segundo Sormani, as grandes qualidades de Renato estão presentes fora das quatro linhas, que é no quesito de reclamação. O comentarista chamou o treinador do Grêmio e “falastrão” e “tagarela” em uma de suas opiniões.

“O Renato Gaúcho é um grande falastrão. Se tivesse um torneio para ver quem fala mais e de quem é o maior tagarela, você contrata o Renato. Ninguém é mais tagarela e falastrão que ele“, afirmou Sormani, que ainda completou falando que quem dá os treinos no Grêmio é o auxiliar técnico, e não o treinador.

“Os conhecimentos técnicos do Renato Gaúcho são questionáveis. Muita gente diz que o Alexandre Mendes, o auxiliar dele, é quem de fato dirige o time, é quem treina, pensa durante o jogo, escala e mexe. O Renato fica na beira do campo falando e vai para as coletivas”, finalizou.

Renato Portaluppi pelo Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Renato não deve permanecer no Grêmio em 2025

O treinador gremista ainda está focado em livrar de vez o Grêmio do rebaixamento, no entanto, a sua permanência na Arena para a próxima temporada está praticamente descartada. O anúncio oficial deve ser feito após o término do Brasileirão.

Veja também: Pavón pode voltar ao time titular do Grêmio após 3 meses

De olho no futuro do treinador, o Santos, recém-promovido à Série A monitora o futuro do comandante e pode oficializar uma proposta por Renato visando a temporada de 2025.

Voltar para o topo