Soteldo retornou ao Grêmio depois de uma semana com polêmicas ao não se apresentar no clube conforme combinado nos bastidores com a diretoria do clube. Após a vitória sobre o Operário, neste domingo, o jogador abriu o jogo sobre a sua situação.
Veja também: Du Queiroz pede para falar e desmente discussão com torcedores após derrota do Grêmio
De acordo com o atacante venezuelano, o episódio está superado entre ele e a diretoria do Grêmio, garantindo que as informações que surgiram pela imprensa não eram verdadeiras. O atacante foi titular neste domingo na vitória do Tricolor pela Copa do Brasil.
“Eu conversei com eles (diretoria e comissão técnica), e acho que já está tudo tranquilo. Não aconteceu nada do que foi falado na imprensa, coisas que não são verdades. O importante agora é o grupo e a vitória de hoje”, afirmou o jogador.
Soteldo foi titular do time de Renato e se mostrou satisfeito com a vitória do clube gaúcho sobre o seu rival na Copa do Brasil. Para o jogador, este triunfo pode servir como impulso para dias melhores na temporada gremista.
“Feliz pela vitória de hoje diante do Operário, pois quando eu estava na Copa América eles continuaram trabalhando muito bem, só faltava a confiança. Acho que a gente parte de hoje para o que está por vir”, finalizou o jogador.
Guerra tinha prometido multa para Soteldo
Antes do confronto diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a ausência de Soteldo, garantindo que o jogador poderia receber uma multa pesada pela sua ausência na data combinada.
Veja também: Grêmio encaminha compra de atacante com passagem pela seleção chilena
“Ainda não se sabe do motivo para o atraso do jogador e que se a satisfação não for plausível, será multado. Ele (Soteldo) deveria estar em POA na noite de segunda-feira”, revelou Guerra na oportunidade.