Ir para o conteúdo principal

Souza diz ter vivido o melhor ano da carreira em 2009 pelo Grêmio: “Era surreal”

Atual comentarista de televisão, sendo integrante do programa “Os Donos da Bola”, de Neto, na TV Bandeirantes, o antigo meia Souza concedeu recente entrevista ao podcast De Lavada, no YouTube, relembrando com muito carinho a passagem que teve com a camisa do Grêmio.

Na época, Souza chegava a Porto Alegre embalado por vários títulos conquistados atuando no São Paulo, como por exemplo a Libertadores de 2005 e os Brasileiros de 2006 e 2007.

“Cara, no Grêmio, individualmente falando, foi o melhor ano da minha carreira. Fiz quase 30 gols. Foi surreal, cara. Fui artilheiro do time na Libertadores, artilheiro do time no Brasileiro. E o bacana disso tudo é que olho pra trás e vejo que mantive minha forma de pensar desde que saí de Alagoas”, relembrou.

+ O dia em que Carille ficou “envergonhado” por manchete sobre “nó tático” em Renato: “Tomei um vareio”

O ex-meia, no entanto, acabou não faturando títulos na passagem pelo tricolor. Ele bateu na trave no vice do Brasileirão de 2008 e como semifinalista da Libertadores de 2009 em derrota para o Cruzeiro, que perderia para o Estudiantes. Em 2011, Souza foi para o Fluminense.

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo