Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio é assaltado no Rio de Janeiro: “Me deixaram descalço”

O ex-jogador do Grêmio, Souza, foi vítima de um assalto na tarde do último domingo, no Rio de Janeiro. Ele relatou o incidente em um vídeo divulgado em suas redes sociais, afirmando que os assaltantes estavam fortemente armados com fuzis.

Veja também: Com contrato até dezembro, jogador deve deixar o Grêmio e interessa a três clubes

O incidente ocorreu no bairro Olaria, na zona norte da capital Fluminense, enquanto Souza estava acompanhado de seu filho, Nicolas. Durante o assalto, os criminosos levaram seu carro, celular e até seus chinelos.

“Levaram tudo! Levaram até meu chinelo, meu celular. O cara estava [armado] de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço”, descreveu Souza, que, por sorte, não sofreu violência física. A polícia militar do Rio de Janeiro foi acionada e atendeu a ocorrência.

Atualmente com 35 anos, Souza foi recentemente anunciado como novo reforço do Vasco, clube pelo qual foi revelado, após uma indicação do meia Philippe Coutinho. Antes de seu retorno ao Brasil, Souza passou onze temporadas jogando no exterior, com passagens por clubes da Turquia, como Fenerbahçe e Besiktas, China e Arábia Saudita.

Souza faz críticas a Renato, técnico do Grêmio
Reprodução

Passagem de Souza pelo Grêmio

Souza defendeu o Grêmio de 2012 a 2013, após um período na Europa onde teve uma passagem menos destacada pelo Porto. No clube gaúcho, o volante participou de 118 jogos, marcou quatro gols e deu seis assistências. Em 2014, foi negociado com o São Paulo em transação que envolveu a permanência do zagueiro Rhodolfo no tricolor.

Voltar para o topo