O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) liberou o espaço da arquibancada norte da Arena do Grêmio para o jogo deste domingo contra o Fortaleza, válido pelo Campeonato Brasileiro. A permissão, no entanto, é exclusiva para mulheres e crianças.
+ As medidas adotadas pelo Grêmio para evitar esquemas de manipulação de apostas no clube
Esse setor da Arena, onde ficam acomodadas as torcidas organizadas do clube, estava interditado para as três primeiras partidas do Grêmio em casa neste Brasileirão, em razão das brigas ocorridas no jogo contra o Cruzeiro, pela Série B de 2022.
Em comemoração ao Dia das Mães, o Grêmio promove uma ação especial: a entrada no setor norte terá o custo de R$ 40 para mulheres e R$ 20 para crianças, com valor do ingresso promocional revertido em créditos nas lojas GrêmioMania.
Os ingressos começarão a ser vendidos a partir das 17h desta sexta-feira através do site oficial da Arena do Grêmio.
O confronto contra o Fortaleza, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para este domingo, às 16h. O Grêmio espera que a ação promovida proporcione uma atmosfera acolhedora e festiva para os torcedores em sua casa.
Grêmio com força máxima contra o Fortaleza
Contando com o retorno de Pepê, o técnico Renato Portaluppi espera mandar o Grêmio a campo com força máxima. Uma provável escalação do tricolor tem: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo e Pepê (ou Villasanti); Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.