O atacante Luis Suárez começou a sua trajetória com a camisa do Grêmio com o pé direito, anotando quatro gols nas primeiras duas partidas oficiais do clube na temporada. No entanto, o jogador ainda acredita que possa melhorar o seu desempenho.
+Dirigente detalha renovação de Renato com o Grêmio
Na saída de campo da vitória sobre o Caxias, pelo placar de 2 a 1, o atacante uruguaio garantiu que ainda tem algumas dificuldades por conta do entrosamento com os companheiros, mas garante que com o passar dos jogos, o entendimento dele com os outros atletas deve melhorar.
“Penso que os torneios são complicados, esse tipo de partida, contra esse rival, o Estadual sempre vai ser complicado. Às vezes, são erros meus, que me apresso a jogar rápido, acho que passando os jogos, vamos nos entender melhor. A qualidade eu tenho, tenho que acertar os movimentos com meus companheiros”, afirmou o uruguaio.
Suárez recusou bolada para defender o Grêmio
Recentemente, em entrevista ao portal GZH, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, falou sobre a negociação com o atacante uruguaio Luis Suárez e comentou sobre o interesse mexicano no centroavante que, hoje, defende o Imortal.
“A outra proposta que ele tinha era do futebol mexicano. Tive acesso à proposta e era um negócio mirabolante, mesmo para o Luis Suárez, que é um jogador de referência mundial e escolhe onde quer jogar. Até por eu ter visto a proposta mexicana, sem dúvidas Suárez escolheu jogar no Grêmio. Não tem grau nenhum de comparação”, afirmou o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi.