Ir para o conteúdo principal

Suárez deixa treino do Grêmio mais cedo após choque com zagueiro

O Grêmio realizou um treinamento na manhã desta quinta-feira (08), no CT Luiz Carvalho, visando o confronto diante do Flamengo, que acontece no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Veja também: Novo time de Messi quer Suárez, mas jogador do Grêmio coloca ponto final no assunto

Para este duelo, o time de Renato Portaluppi contará com alguns desfalques e, na atividade comandada nesta quinta-feira, um susto quase fez o torcedor acreditar em mais uma baixa para o confronto de domingo.

Em um lance normal com o zagueiro Gustavo Martins, o atacante Luis Suárez demonstrou dores mais fortes, tentou seguir na atividade e acabou deixando o gramado mais cedo, mancando. A condição do atleta, no entanto, não preocupa para o jogo contra o Flamengo.

Com 14 gols e 8 assistências, Luis Suárez é o artilheiro e o garçom do time do Grêmio na temporada, sendo o destaque da equipe de Renato e, sem dúvidas, uma das principais armas para vencer o Flamengo, dentro do Maracanã.

Grêmio terá outros desfalques

A semana começou com Gabriel Grando e Cuiabano preocupando a comissão técnica, no entanto, o decorrer dos dias mostrou uma recuperação tranquila da dupla que fica à disposição para o final de semana.

Veja também: Presidente do Grêmio repercute encontro diante do Bahia: “Não há rival fácil”

Outro ponto importante é na lateral-esquerda, já que Reinaldo, suspenso, fica de fora. Diogo Barbosa, que está no radar do Fluminense, poderia ser o substituto, mas não será utilizado pelo número de jogos que fez no Brasileirão pelo Imortal.

Para fechar, na lateral-direita, com Fábio lesionado, João Pedro deve ser alçado ao time titular, sendo a peça utilizada por Renato para os próximos jogos, já que o titular da posição deve ficar, pelo menos, seis semanas fora das atividades.

Voltar para o topo