Bastante descontraído, Luis Suárez revelou aos dirigentes gremistas, em reunião na manhã desta sexta-feira, que Lionel Messi recomendou seu acerto com o Grêmio. A brincadeira do centroavante foi externada pelo vice de futebol Paulo Caleffi.
+ Presidente do Grêmio abre as portas para Douglas Costa: “Não descarto”
Em entrevista concedida ao programa “Os Donos da Bola”, da Band TV, o dirigente narrou bastidores da nova rodada de negociações por videoconferência, que contou o sinal verde de Suárez para o seguimento das negociações.
“Hoje ele (Suárez) estava bem mais descontraído, bem mais. Mais sorridente, mais comunicativo, expressivo, realizando mais brincadeiras, brincando sobre o Messi, inclusive. Eu deixei bem claro pra ele, se ele vier pra Porto Alegre, essa cidade vai parar”, disse Paulo Caleffi, antes de completar: “Ele disse que o amigo dele (Messi), esse, recomendou ele vir pro Grêmio”.
Luis Suárez está na casa de Lionel Messi, em Rosário, na Argentina, para a comemoração do Natal. O centroavante desembarcou ontem juntamente de sua família.
O que falta para o Grêmio avançar por Suárez?
Em reunião nesta sexta-feira, Luis Suárez sinalizou de maneira positiva a proposta inicial apresentada pelo Grêmio. O jogador, porém, quer entender melhor o plano de marketing elaborado pelo clube no qual ele está incluso.
O tricolor conta com parceiros dispostos a bancar os R$ 1,5 milhão de salários mensais do jogador, mas em troca querem explorar a imagem do “Pistolero”. Em suma, as empresas parceiras usariam Suárez em peças publicitárias, como propagandas na TV, internet, etc. Depois, repassariam o dinheiro ao Grêmio, que por fim, pagaria o salário do jogador.