Luis Suárez e Villasanti estão suspensos e não poderão estar em campo na próxima partida do Grêmio contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e foram suspensos. Por esta razão, não viajaram do Rio de Janeiro para São Paulo com o restante da equipe.
Veja também: Suárez tenta evitar maior sequência de jogos sem marcar gols na carreira
Suárez e Villasanti, após a partida no Rio, optaram por uma logística diferente. Na madrugada de quinta-feira, os dois retornaram a Porto Alegre em um jato fretado por Suárez. Villasanti, que também estava na mesma situação, aproveitou a oportunidade. A iniciativa partiu do craque uruguaio, que preferiu voltar a capital gaúcha de forma mais confortável, ao invés de um voo comercial.
A responsabilidade do Grêmio foi somente o fornecimento de um automóvel com motorista e uma equipe de seguranças para fazer o transporte até os respectivos aeroportos.
Provável escalação do Grêmio contra o Santos
Diante da suspensão de ambos, Pepê e João Pedro Galvão surgem como fortes candidatos a substituição. Com isso, a provável escalação do Grêmio contra o Santos é composta por: Gabriel Grando, João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Felipe Carballo e Pepê; Bitello, Cristaldo e Ferreira; João Pedro Galvão.
Veja também: Retorno de antigo titular é a aposta do Grêmio para caça ao Botafogo no Brasileirão
A equipe do Grêmio se concentrará em Guarulhos e se deslocará de ônibus até a Baixada Santista na tarde do próximo sábado. A partida contra o Santos está marcada para ocorrer no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Com informações: GaúchaZH