A presença de Luis Suárez no Grêmio tem feito mais do que apenas elevar o nível técnico da equipe em campo. A chegada do atacante ao clube em janeiro deste ano também foi um fator fundamental para que o quadro social do clube alcançasse a marca histórica de 100 mil sócios.
Veja também: Dirigente do Grêmio esclarece mitos sobre cláusulas de grama sintética e voos fretados no contrato de Suárez
Desde a contratação de Suárez, quase 40 mil novos sócios aderiram ao quadro social do clube, mostrando a enorme influência do jogador. A participação do uruguaio nas campanhas de associação ao Grêmio tem gerado uma resposta positiva da torcida, culminando no maior número de sócios na história do clube.
Veja também: Renato tira onda com os jogadores e arranca gargalhada de Suárez após o Gre-Nal
A direção do Grêmio, sob a liderança do presidente Alberto Guerra, já traçou uma nova meta para o quadro social: chegar a 120 mil sócios até o aniversário do clube em setembro. Considerando o impacto significativo de Suárez no aumento do quadro de associados, o clube gaúcho se mostra confiante em alcançar esta nova marca.
Sócios trazem milhões para o Grêmio
A associação em massa causada por Luis Suárez impacta positivamente nos cofres do Grêmio, que passou a faturar cerca de R$ 2 milhões a mais com o seu quadro social apenas com os sócios que chegaram após o astro uruguaio.
Com informações: UOL Esporte