Os 49 mil gremistas que foram à Arena do Grêmio na noite desta terça-feira saíram recompensados com um verdadeiro show de Luis Suárez. Antes mesmo do fim do primeiro tempo, ele já havia marcado três gols, deixando o clube com a mão na taça da Recopa Gaúcha de 2023, que acabou conquistada em cima do São Luiz, de Ijuí.
+ Zagueiro do São Luiz revela apelo à Suárez: “Já fez três gols”
Um dos elogios mais emblemáticos para Suárez pós-jogo veio do seu novo colega, Pepê, que também fez a estreia pelo tricolor nesta noite:
“Estou realizando um sonho. Primeiro jogo já ganhar um título. Dar esperanças à torcida, porque estamos focados em um grande ano. Foi um bom primeiro passo. Ele é um gênio. Não tem palavras para falar do Suárez. É um sonho para nós jogar com ele”, comentou.
O atacante rival Ederson, que até viu pontos positivos no time do São Luiz, também tirou o chapéu para Suárez e disse estar na torcida por um grande ano do atacante:
Além dos três de Suárez, o meia Bitello, dono de grande atuação, também marcou o seu e ajudou na conquista do quarto título gremista na história da Recopa Gaúcha.
Próximo jogo do Grêmio
Agora, Suárez poderá ser escalado novamente por Renato Portaluppi no Grêmio neste sábado, 16h30, diante do Caxias, fora de casa, pela estreia do Gauchão.