Suárez foi convocado por Marcelo Bielsa para os próximos dois compromissos da seleção uruguaia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e, com isso, o camisa 9 Tricolor vai encarar seu amigo Lionel Messi nesta quinta-feira, no confronto entre Argentina x Uruguai.
Veja também: No Uruguai, Suárez expõe sentimento atual no Grêmio e deixa futuro em aberto
Um dos grandes jogos desta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo vai marcar o reencontro de Suárez com Lionel Messi. Em seu retorno, Suárez concedeu entrevista para a AUF TV e falou sobre as conversas que vem tendo com Messi sobre esse confronto que acontece na quinta-feira, em Buenos Aires.
“Sim, sim. Falei com ele (Lionel Messi). Ele estava feliz. Sempre me perguntava sobre a Seleção. Será muito lindo voltarmos a nos enfrentar”, disse o jogador uruguaio em entrevista.
Vale lembrar que Messi vem sendo um dos grandes motivos para Suárez encaminhar a sua saída do Grêmio na próxima temporada. O camisa 9 tem o desejo de encerrar a carreira ao lado do astro argentino e deve fazer isso no Inter Miami.
Suárez e Messi fizeram promessa juntos
Neste ano, Suárez concedeu entrevista ao “Canal 10”, do Uruguai, e falou sobre diversos assuntos, entre eles, o seu relacionamento com Messi e o sonho dos dois de encerrar a carreira juntos. “(Aposentar-se juntos) Foi algo que sempre planejamos quando estávamos no Barcelona . E de um ano para o outro eu fui para o Atlético de Madrid e ele foi para o PSG”, destacou.
Veja também: Zagueiro do Corinthians relata incômodo com Suárez: “Chato pra caramba”
O camisa 9 do Grêmio ainda fala sobre a ida do amigo argentino para os Estados Unidos, onde o calendário é menos exigente e o nível de competitividade é menor. De acordo com Suárez, a aposentadoria dos dois juntos é um sonhos compartilhado entre os dois.
“Sonhamos com isso e conversamos que depois do Barcelona iríamos para os Estados Unidos e não aconteceu nada disso na época. Agora ele teve a decisão de ir para lá e pelo que vocês podem ver, ele parece feliz e esperamos que em algum momento essa possibilidade ocorra”, finalizou.