Luis Suárez definiu a sua permanência no Grêmio após semanas de negociações intensas com a diretoria do clube gaúcho. Parte do acordo estabelecido prevê a sua liberação para o Inter Miami ao término da temporada atual, em dezembro. As informações são dos jornalistas Kaliel Dorneles e Talis Andrey.
Veja também: Por permanência de Suárez, Grêmio precisou assinar documento a pedido do jogador
Com a permanência assegurada, Suárez, que já estava concentrado com o time para a partida contra o Flamengo, tomou a iniciativa de reunir o elenco do Grêmio para um pronunciamento. Durante a reunião, o centroavante esclareceu que seu desejo de uma saída antecipada não impactará o seu desempenho em campo.
Suárez expressou seu foco e compromisso com os objetivos do clube para a temporada atual, garantindo total dedicação enquanto estiver defendendo as cores do Grêmio. A decisão de realizar essa reunião partiu do próprio jogador, que tem plena consciência de sua importância para o projeto esportivo do clube.
Suárez acredita em virada contra o Flamengo
Após a derrota do Grêmio para o Flamengo, Luis Suárez admitiu o baque pelo resultado, mas reiterou sua confiança na virada no Rio de Janeiro.
“Dia difícil após uma derrota que não esperávamos. É hora de estarmos juntos e trabalharmos para tentar dar a volta por cima. Juntos. Vamos Grêmio”, publicou Suárez nas redes sociais.