Uma cena inusitada — ou nem tanto — chamou a atenção no duelo entre Inter Miami e Los Angeles FC, válido pela Copa dos Campeões da Concacaf, a Copa Libertadores da América do Norte. Durante uma confusão com jogadores do time adversário, Luis Suárez, ex‑Grêmio, tentou morder a mão de um companheiro de equipe.
- Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
O lance ocorreu no jogo disputado em 9 de abril, mas viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Aos 44 minutos do segundo tempo, depois de falta cometida pelo zagueiro brasileiro Marlon, jogadores das duas equipes iniciaram um empurra‑empurra. No meio da confusão, Suárez sentiu a mão de Jordi Alba em seu rosto e, sem perceber que se tratava de um colega, virou‑se e tentou morder a mão do lateral. Confira:
Luis Suarez bite attempt on teammate Jordi Alba 👀
pic.twitter.com/QVgldTjiic— Footy Humour (@FootyHumour) April 13, 2025
A partida terminou com vitória do Inter Miami por 3 a 1. Suárez não marcou, mas deu uma assistência na partida. O uruguaio, aliás, vive um “jejum” de seis jogos e não balança as redes desde o último dia 13 de março, quando marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Cavalier SC, da Jamaica, também pela Liga dos Campeões da Concacaf. Na temporada, o ex-gremista de 38 anos soma 13 jogos, quatro gols e sete assistências pelo Inter Miami de Lionel Messi.
Suárez tem histórico de mordidas
Não foi a primeira polêmica envolvendo mordidas. Na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Suárez mordeu o zagueiro italiano Giorgio Chiellini e recebeu suspensão de quatro meses da Fifa. Em 2010, repetiu o gesto contra Otman Bakkal, do PSV, e em 2013, contra Branislav Ivanovic, do Chelsea.