Adversário do Grêmio na Série B, o técnico Matheus Costa, do Operário, não poupou nas críticas aos seus jogadores após a derrota nos acréscimos para o Vasco, na noite desta terça-feira, no Paraná. A equipe carioca perdia até os 44 minutos do segundo tempo, mas buscou o resultado nos instantes finais do jogo.
+ Lucas Leiva da méritos a Renato por nova função e fase goleadora no Grêmio
Bastante irritado, Matheus Costa disparou contra o seu próprio time, acusando a equipe de ser “frouxa” e não ter personalidade.
“Nós somos um time frouxo. Estou cansado de chegar aos 44 minutos e não sustentar o resultado. Não temos personalidade para vestir a camisa do Operário”, disse o treinador em entrevista após o revés desta noite.
Com o resultado, o Operário se manteve na 18ª colocação na tabela da Série B com apenas 32 pontos, amargando a zona de rebaixamento à terceira divisão.
Vasco busca “virada do alívio” sobre o Operário
O Vasco, por outro lado, termina a noite com motivos para comemorar e muito alívio, apesar do perigo iminente. A equipe esteve duas vezes atrás do placar e conseguiu uma virada nos acréscimos diante do Operário. Durante o jogo, chegou a ver o Sport igualar sua pontuação na tabela, mas com o triunfo, manteve os três pontos de vantagem sobre a equipe pernambucana.