Ir para o conteúdo principal

Técnico da Ponte Preta elogia jogada do Grêmio e vê mudança com a chegada de Roger: “Muito organizado”

Experiente no futebol brasileiro, já tendo passado por diversos clubes de norte a sul, o técnico Hélio dos Anjos tem a missão de comandar a Ponte Preta na Série B fazendo a estreia exatamente contra o Grêmio, em casa, neste sábado, às 16h30. Em coletiva na véspera, o profissional fez muitos elogios ao trabalho do colega Roger Machado.

“Eu projeto o Moisés Lucarelli cheio, um Grêmio altamente competitivo, muito organizado. Um time que se organizou muito bem depois da eliminação da Copa do Brasil, mudando executores, mas não a linha de jogo. Mentalmente você fica forte depois de um pentacampeonato gaúcho. Mas não tem temor. Estamos num período de transição de ideias e comportamento. Vamos jogar e vamos enfrentar um adversário qualificado”, declarou Hélio.

O treinador da Macaca até elogia a bola parada gremista, lembrando seu alto grau de decisão, mas afirma que o time tricolor não se resume somente nisso:

“Nos últimos três jogos, o Grêmio decidiu com bola parada. Então a gente já tem uma coisa que está ligado. Trabalhamos muito isso. Mas não vive só de bola parada. Muitos jogadores cresceram muito nas mãos do Roger Machado. A gente sabe que é um adversário bem trabalhado e emocionalmente forte pela conquista recente. A gente fez trabalhos pensando os pontos positivos do Grêmio e aquilo que podemos atacar”, ampliou.

A tendência é que a Ponte Preta jogue com: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Fessin e Matheus Anjos; Echaporã e Danilo Gomes.

Voltar para o topo