Assim como Renato no Grêmio, o técnico Jorginho fará sua estreia no Vasco no confronto do próximo domingo, em Porto Alegre. O jogo vale a terceira colocação na tabela de classificação, e para os cariocas, a manutenção da equipe dentro do G-4, portanto, a palavra de ordem do novo treinador é “coragem”.
+ Grêmio hoje: Nova formação, casa cheia contra o Vasco e Paulo Paixão surpreso com demissão
Jorginho espera que o Vasco tenha, sobretudo, confiança para sair da Arena com um bom resultado. O recém chegado quer também que seus jogadores ignorem a torcida do Grêmio, que promete lotar o estádio.
“Sabemos que jogar contra Grêmio, Inter, no Sul, é sempre muito difícil. Renato teve um período maravilhoso lá, situação um pouco diferente agora. Sei que vai estar um clima favorável com a torcida. O que falei ontem na apresentação é que precisamos ter coragem”, disse Jorginho, antes de completar:
“Primeira coisa, quero meus jogadores é justamente essa confiança, coragem de jogar. Torcida não vai entrar em campo, vai empurrar, gritar”, completou.
Grêmio e Vasco fazem duelo direto dentro do G-4 da Série B
Separados por apenas dois pontos, Grêmio e Vasco duelam na Arena, neste domingo, a partir das 16h. Quem vencer, fica com a terceira colocação, e quem perder, pode cair em crise na competição.