Após ficar de fora de alguns jogos por conta do calendário vacinal, Thaciano fez a sua reestreia com a camisa do Grêmio na vitória de 2×1 diante do Guarani, fora de casa, na última sexta-feira. Para repercutir o retorno, ele deu declarações ao site GZH e falou da volta ao clube.
+ Ex-Grêmio, atacante admite que não se dava bem com Renato: “Tinha birra comigo”
“Muito feliz em ter retornado para dar continuidade a uma bonita história que já construí no Grêmio. Quero ser mais um soldado importante neste momento de reconstrução e retorno do clube à elite do futebol brasileiro”, declarou.
Thaciano diz que torcida do Grêmio é diferente
O jogador está relacionado e deverá ficar pelo menos no banco de reservas diante do Operário nesta terça, 19h, na Arena.
“A torcida do Grêmio é diferente. Ela é apaixonada e muito vibrante. Apoia em todos os momentos, mas cobra bastante também. Quem está aqui sabe que precisa se doar os noventa minutos. A marca desse clube é a raça com que sempre disputa suas partidas. Que a gente continue neste ritmo para voltarmos logo para o lugar onde o Grêmio merece estar, que é na Série A e nas outras grandes competições”, ampliou.