Já treinando com o elenco principal do Grêmio nos últimos dias, Thaciano foi “reapresentado” em coletiva de imprensa nesta quinta-feira e negou ter qualquer tipo de problema com a torcida do clube. Ele, inclusive, rasgou elogios à massa tricolor na entrevista que deu.
+ Artilheiro em alta: Kevin Quejada marca e Grêmio vence no Brasileirão de Aspirantes
“A torcida do Grêmio é maravilhosa. Quando está junto com o time fica mais forte ainda. A gente necessita da torcida para que a gente possa almejar coisas grandes até o final da temporada. Estou muito feliz e motivado por retornar. Quero ajudar no objetivo principal que é subir. Me sinto bem no tripé de meio de campo, mas vai ser bem conversado com o Roger”, disse, antes de acrescentar:
“Encontrei um Grêmio forte agora nesta volta. Focado no objetivo, no acesso e em seguir firme. Um clube grande, de história e o pensamento sempre tem que ser positivo. Eu, particularmente, nunca tive problema com a torcida. Eu sempre quis muito ajudar e talvez esse tenha sido um problema até pra mim. Volto mais maduro e agora entendo que o meu futebol rende mais dentro das minhas características. Mas quero somar”.
Thaciano retornou ao Grêmio
Assim como Lucas Leiva e Guilherme, Thaciano só poderá jogar a partir do dia 18, na reabertura da janela nacional de transferências.