Durou apenas 14 jogos a brevíssima passagem de Thiago Neves pelo Grêmio. Mas, a julgar por sua postura nesta terça-feira, não ficou mágoas do clube. Pelo contrário, já que o meia fez questão de dar os parabéns pelo aniversário de 117 anos da instituição.
“Parabéns @Gremio pelos 117 anos de Glória!! Foi curto tempo mas foi uma honra poder vestir esse manto Tricolor!”, publicou.
Veja:
Parabéns @Gremio pelos 117 anos de Glória!! Foi curto tempo mas foi uma honra poder vestir esse manto Tricolor! pic.twitter.com/IcCL5Dl22Z
— Thiago Neves (@thneves10) September 15, 2020
Um dia antes, o Grêmio confirmou oficialmente a sua rescisão de contrato e falou em acerto “consensual” por meio de nota:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Thiago Neves com o Clube. O Grêmio agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição, desejando-lhe êxito e sorte na continuidade de sua vitoriosa carreira”, disse o Grêmio.
Segundo informações da Rádio Itatiaia e do Globoesporte.com, o Atlético-MG seria a sua nova casa a partir de um pedido do treinador argentino Jorge Sampaoli. Mas o Galo recuou a partir da repercussão negativa em seu nome. Assim, o jogador continua sem clube.