Sem mais clima para atuar no Cruzeiro, o meia Thiago Neves está de volta aos planos do Grêmio, praticamente um ano depois de ter a sua contratação tentada e quase concretizada. Segundo o portal GaúchaZH, os mineiros topariam fazer uma troca com o tricolor.
Rebaixado de forma inédita para a segunda divisão, o Cruzeiro teria interesse em três atletas gremistas: o meia Thaciano e os atacantes Pepê e Guilherme – este último esteve emprestado ao Sport em 2019 e foi artilheiro da Série B do Brasileirão.
Vice-artilheiro do Grêmio na temporada, Pepê dificilmente seria envolvido na negociação, o que deixa o Cruzeiro disposto a estudar outros nomes a serem apresentados pelo tricolor.
Em Belo Horizonte, o que se diz é que o Cruzeiro, em grave crise financeira, precisará se desfazer de jogadores de salário alto, como por exemplo Thiago Neves, que tem contrato até o final de 2020.
Recentemente, Zezé Perrella, gestor de futebol do Cruzeiro, afirmou que estava em busca de um novo clube para o meio-campista. O Grêmio, vale relembrar, afirmou que não tentaria novamente a contratação de Thiago Neves.